Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu desisto...




Minha vida é tão instável que o ontem e o hoje formam um paradoxo. Meu passado é conflitante com meu deprimente presente.

Já provei do sabor único do amor verdadeiro. Mas foi rápido demais para desfrutar. Tão breve que tudo que resta são vestígios... Pedaços de lembranças de gostos marcantes.
Agora tudo que quero é reviver essa sensação indescritível, me embriagar naquilo que completa. Amar e ser amado.

Aquela fragrância, que antes ficava apenas em seu pescoço, agora está impregnada na minha memória, cegando meus sentidos, afastando o prazer de novos aromas. Alucinações tangíveis.

Você é o fantasma que assombra os corredores escuros dessa mansão abandonada que chamo de coração.


20/09/11 - 21h25min

Nenhum comentário:

Postar um comentário