Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fuga da mente, viagem da alma



Para mim, pessoas são como presentes. 
De nada vale a beleza da embalagem se não houver um conteúdo aproveitável. 
Há aqueles que se gabam da pompa e dos adereços supérfluos de seu exterior, mas não tem nada do que, realmente, se orgulhar. 
Por dentro não passam de pobres caixas vazias...
Enquanto vocês procuram algo de importante para suas vidas, eu me apaixonei por um pequeno envelope. 


Simples. 


Apenas com um pedaço de papel amassado dentro, que dizia: “eu te amo”. 
O melhor presente que eu poderia querer. 
Teu amor.
                       .
                             .
                                         . 
                                                                               .                       .                                                                                  
           
16/05 – 14h20min

Nenhum comentário:

Postar um comentário