Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sábado, 7 de maio de 2011

Amar dói





Eu já amei uma vez, mas isso faz muito tempo. Ainda me lembro do frio na barriga ao ouvir o telefone tocar, do suor nas mãos ao te ver de longe, do olhar tímido que você insistia em me dar.
Quando nós nos amávamos o amanhã nunca chegava... Demorava mais de uma vida. Porém, quando finalmente chegava, nós chorávamos pelo ontem não voltar mais.
Ainda amo, ainda fiel e tolo como sempre. Um prisioneiro voluntário em minha própria cela de cegueira. Acredito no amor, mas tento não crer no que faço por ele.
Amor é uma hipocrisia passional, pois num dia vemos e rimos daqueles que alegam amar, e no outro sofremos nas mãos do mesmo sentimento.
"Amor". Quatro letras. Várias faces. Um significado (até hoje desconhecido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário