Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Diário da solidão – 1º Dia



Enquanto a chuva cumpre seu papel de borracha apagando o horizonte, eu vislumbro o céu escuro. A neblina vem me abraçar com seu toque gelado, sinto-me acolhido pelo crepúsculo que pinta as nuvens de vermelho.
Tudo tão... Vazio. Um Espaço que antes era preenchido por algo.
Uma coisa muito importante.
Mas fui roubado... Agora nada tenho além de vácuo a ser ocupado.
Tento encher a lacuna em branco, a ferida aberta, a noite com insônia, a refeição sem fome com algo igualmente importante, mas importante como ela não há, e nunca haverá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário