Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Resgatá-la





Olhar para seu rosto nos retratos que tiramos me traz a mais absoluta frustração.
Não posso fazê-la se sentir amada de verdade novamente, não posso esquentá-la nas noites frias, não posso ceder meu colo quando sentir sono, não posso dobrar nem quebrar as regras...

Vê-la perdida no meio da hipocrisia, falsidade, ignorância e podridão me faz querer correr até sua porta e roubá-la daqueles que não te merecem. Você merece coisa muito melhor do que essa província cheia de animais... Uma jaula repleta de bestas não é lugar para alguém como você.

Você significa tanto para mim. Quando vejo suas lutas diárias causadas pelos idiotas que a cercam, sou preenchido por ódio.
Como ousam maltratar-te se és tão perfeita, solícita, amorosa, doce e gentil?
O que há nessas mentes doentias?
Por quê?
Isso não é justo! Por favor, deixe-me fazer justiça com minhas próprias mãos e lágrimas. Vingar nosso amor, nossos anseios e as oportunidades perdidas.

Vou resgatá-la! Resgatá-la dessa prisão fechada com barras de carne e osso, feitas com os corpos pútridos daqueles que insistem em permanecer entre nós.
Quebrarei as grades, muros, celas e cadeados, cada braço, perna, dedo e coração.
Farei que desejem nunca ter nos feito mal, pois nunca fizemos mal a eles.

Não vou deixar que vivas num pesadelo circunstancial.
Grave essas palavras: “você será minha no final”.

É pedir demais querer te fazer feliz?


17/12/12 – 10h32min

2 comentários:

  1. Aqui cheguei buscando fotos de nuvens pelo Google.
    Acabei lendo alguns de seus textos...
    E não sei o que de fato ocorreu entre você e a mulher de quem você gosta, mas espero que você a reconquiste. Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela força... É, nossa situação é um pouco complicada, realmente. Mas não por culpa minha, muito menos dela. São terceiros que insistem em nos manter distantes um do outro. Eles não nos entendem e, por isso, se dão o direito de nos julgar e limitar nosso amor.
    Graças a Deus, não preciso reconquistá-la, preciso "resgatá-la", literalmente. Resgatá-la de um lugar onde o sol não brilha, onde pessoas dizem, fazem e ferem. Preciso que ela seja minha, longe de todos aqueles que insistem em maltratá-la.
    Obrigado, mais uma vez.
    P.S.: não desistirei de fazê-la feliz comigo.

    ResponderExcluir