Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Diário da solidão – 1ª Noite



Minhas palavras são como drogas, nos momentos de maior fraqueza tenho de recorrer a elas. Numa tentativa frustrada de ser compreendido, ou apenas ouvido.
Preciso de você para me tratar, antes que eu sucumba à teimosia de minhas pálpebras que se negam a fechar. Dormir deixou de ser descanso e virou um desafio constante de toda noite.
Era tão bom quando eu podia deixar o mundo e mergulhar nos meus sonhos com sua voz ainda em minha cabeça. Quão maravilhoso era ouvi-la dizendo o quanto me amava...
Boa noite, meu amor. Pois espero que sua noite seja melhor que a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário