Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quando a consciência grita



Minha mente me intimida toda vez que penso nos quilômetros que nos dividem. Intimidar não é o suficiente para me impedir. Desafiar o impossível dá gosto quando se tem, ingenuamente, uma causa nobre para se defender, um objetivo homérico a alcançar.
A caminhada é longa, mas a recompensa é grande.
Você a cada dia me faz mergulhar mais fundo na consciência de não poder tê-la. Incapaz de confortá-la nos momentos de tristeza, de aquecê-la nas noites geladas, amá-la em todos os momentos. Apenas sua voz no telefone não me satisfaz. Preciso de mais, tudo daquilo que nosso amor puder cultivar, eu quero colher e desfrutar. Aproveitar a juventude, a inocência, a tolice, a facilidade aparente do mundo, o brilho de uma paixão jovem.
No meu peito tinha um vazio que só você pôde preencher, na medida certa. Tão perfeitamente encaixada na minha vida que não me vejo mais sem você. Acabei tornando-me seu servo, dependente. Estou à mercê do amor que tenho, desde os primeiros dias.
Sou seu. Sempre fui. Você é uma droga. Você vicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário