Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Pretextos da vida


Lembra-se das palavras doces que trocamos ao telefone? Eu ainda as ouço.

Sua voz é minha música favorita, pois, ao contrário de outras composições que cansam, ela me prende, se renova, me controla.
Palavras. Apenas letras que juntas tocam a mais perfeita sinfonia dos meus sentidos. Elas suscitam vontades, despertam desejos, incentivam idéias e criam expectativas.
Assim como o último pensamento que varre minha mente à noite, quero ser algo especial para você.

Quero ser a voz que recria nossas lembranças e fantasias antes de dormir. Aquela narrativa nostálgica que passa em nossas cabeças depois de um dia memorável.

Ser mais do que um reflexo numa poça d'água que some com uma pisada em falso.
Ser algo mais do que uma simples aventura.

Quero ser o desejo indiscreto, o sonho secreto.
Quero ser a insatisfação, a luxúria insaciável.
Quero ser, para você, o que nunca fui para ninguém.
Quero apenas ser alguém.

O Amor não é um pretexto para se viver, a Vida é um pretexto para se amar.
 Não preciso de um pretexto para viver. Preciso de uma oportunidade para amar.




12/03/2012 – 21h12min



Um comentário:

  1. Que fantástico esse texto!
    Dá até vontade de se apaixonar, e olha que estou querendo me afastar o máximo dessa ideia...
    http://mundrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir