Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dilema apaixonante




Quantas pessoas chorariam de emoção se você dissesse “eu te amo”?
Quantas pessoas mentiriam só para passar mais alguns breves minutos ao seu lado?
Quantas pessoas suportariam um frio de cortar os ossos apenas para tem um pretexto para te abraçar?
Quantas chances você tem de encontrar a pessoa que faria tudo isso?

Poucas horas foram o suficiente para mostrar que a minha vida não passara de uma sucessão de vazios.
Ver você logo ali, ao meu alcance, foi indescritível. Sem saber o que se passava na sua mente assim que me viu. Apenas segui o que nossos corações nos diziam.
Temos formas peculiares de demonstrar nossa paixão jovem... Afinal, o amor não foi feito para ser discreto, mas sim saboreado, com cada suspiro, gota de suor, toque e arrepio.

Não me importo com o que os outros pensam de nós. As incontáveis coisas que disseram para mim ajudaram a me convencer que todas são verdade. Sou, realmente, louco, sonhador cego e ingênuo. Mas nunca estive tão feliz. Essa cegueira emocional me fez enxergar melhor o real.

Ela não poupa esforços para que eu me sinta especial ao seu lado.
Um olhar sincero é como uma janela direta para sua alma sem impurezas. Tenho medo de corrompê-la de alguma forma... Fazer-te humana... Aumentar teu gosto pela carne... Roubar sua condição de anjo.

Não sou perfeito – ninguém é-, mas você é a exceção que justifica essa regra. Sou apenas um homem... Como outro qualquer, e temo deixá-la igual a mim. Não quero que perca todas aqueles detalhes que fazem de você, de fato, perfeita.
Aquela voz sempre calma e cativante chamando meu nome naquele jeito único de falar que me faz tremer. As pernas sempre quentes e as mãos sempre geladas. A boca macia e delicada que morde meus lábios pedindo que eu nunca vá embora.
E acredite em mim quando disser: eu nunca irei.

17/02/2012 - 21:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário