Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Escrevendo para aquela que não me escreve




Quando estou longe de você eu choro de saudade.
Quando te vejo meus olhos se enchem d’água,
 por saber que você jamais será minha.
Todo o tempo gasto juntando coragem para lhe dizer o que meu coração clama... Tudo jogado fora.
Tantos planos, tantas idéias, tanta esperança; nada me resta.
Você... Justo você que me fazia perder o sono toda noite e acordar no dia seguinte com um sorriso estampado no rosto. Justo você... Foi embora e encontrou felicidade nos braços de outro.
Assim que a notícia me atingiu, senti como se fosse um tiro atravessando-me o peito e furando-me a única coisa que lhe prometeria – meu coração.
Agora, cada vez que grito teu nome sou ignorado; sempre que ouso lembrar do teu rosto, sou ferido nas cicatrizes de amores passados; quando tento tocá-la sou empurrado de volta para o canto escuro alcunhado de solidão. O amor pra mim se tornou uma busca rotineira onde não há pistas, caminhos, rotas, atalhos ou placas. Tudo não passa de um ciclo onde não vou a lugar nenhum sendo guiado por uma luz que, por mais que eu acredite ser esperança, é apenas um resquício de pessoas que alcançaram a felicidade.
Meu coração não bate, mas ainda se parte.

09/06/11 – 22h07min

Nenhum comentário:

Postar um comentário