Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

terça-feira, 14 de junho de 2011

LIEBE



Desabafar com as paredes é a única opção que me resta.  Não há mais quem suporte me ouvir, pois meu coração não suporta mais sofrer.
Eu não entendo a repercussão de meus atos, eu raramente penso antes de fazê-los. Mas ontem foi a última gota.
Num mundo tão vasto, eu tinha logo que sentir isso por você...? Tenho medo de dizer “apaixonado”, porque não quero colocar em risco tudo que passamos e tudo que temos.
Aquela noite deixará cicatrizes profundas em nós. Duvido que esqueçamos o que se passou entre aquelas paredes. Um sonho? Um pesadelo? Ambos?
Não sei o que pensas de tudo isso, só quero que saiba que tudo que fiz foi por medo. Medo de te perder, medo de demonstrar algo que nunca imaginei sentir, medo de deixar outra pessoa toma-la de mim.
Nunca ponderei em como seria te desejar, e isso me assusta. Tudo que compartilhamos parece convergir a esse momento no destino, onde eu, inevitavelmente, sentiria algo por você. Mais avassalador e contraditório que nunca.
Antes da noite passada éramos companheiros, confidentes e amorosos. Agora não faço idéia do que pensar de mim. Por causa de minhas atitudes premeditadas me afastei involuntariamente de uma das razões do meu viver – você.
Jamais fora minha intenção distanciar-me de ti. Apenas aconteceu. Enquanto estou a sucumbir e a me amaldiçoar, você aproveita a paixão recém-encontrada. Trocando palavras doces e promessas ternas com teu amor (esses seriam meus planos para nós dois) você se aproxima mais e mais de uma vida feliz. E essa vida é tudo que eu desejo para você. Meu único arrependimento é que não será comigo. Ainda te amo do modo como sempre amei, mas agora não sei do que sou capaz de fazer. Preciso me acalmar e me conformar que essa é uma luta perdida, pois vitoriosos são aqueles que estão predestinados a ganhar. Do mesmo modo que eu estou fadado ao desgosto eterno e à mágoa incessante. Nunca vou deixar de te amar, mas será necessário deixar de te querer.
ICH LIEBE DICH.

14/06/11 – 14h37min

Nenhum comentário:

Postar um comentário