Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

domingo, 10 de julho de 2011

Vagando sem rumo, pensando em tudo



Sabe qual é a única coisa que não pode ser roubada de nós? Nosso bem mais precioso, íntimo e oculto? Nossas idéias. Uma vez postas em nossas cabeças, cabe a nós mesmos tirá-las.
É impossível pedir que alguém esqueça de algo por nós, ou retome uma lembrança perdida. Nossas mentes são nossos únicos espaços de privacidade plena.
Por isso sofro, você não sai de minha mente. A imagem de seu sorriso envergonhado repetindo freneticamente através de minhas memórias, aquela sua frase curta, porém forte, ainda me deixa sem fôlego – “eu te amo” –, a esperança de um dia poder sentir o toque de sua pele macia me traz lágrimas nos olhos todo dia.
Expectativa é um pensamento traiçoeiro, pois ela limita nossas esperanças à uma idealização que muitas vezes não condiz com o real.
A imaginação nos trai, porque quanto mais nós criarmos um mundo só nosso mais ele se afasta do concreto.
Sonhos... São apenas devaneios da mente. Necessidades de vagar por entre anseios e desejos. Sempre dói ao notar que tudo aquilo que vimos, tocamos e sentimos, não passara de uma noite de sono como outra qualquer.

Falta de realidade é o que nos motiva a continuar vendo o mundo à nossa maneira, sempre lindo. Não queremos o real, o normal, o comum. Queremos algo mais... Além.
Por isso lhe asseguro que a única coisa que ainda me falta para que possa considerar minha vida completa é você. Um sonho que espero nunca se tornar realidade, pois deixaria de ser perfeito.

10/07/11 – 23h11min

Nenhum comentário:

Postar um comentário