Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Não há finais felizes






As flores que te dei já apodreceram, nossas fotos juntos estão mofadas e meus olhos ainda estão cheios d'água.
Justo o que eu pensava ser para sempre acaba de morrer. Justo o Amor.
Minha vida é apenas uma sequência interminável de decepções e mágoas, que aos poucos se acumulam.
Não sei amar outra pessoa e continuar amando a mim mesmo. Quando amo, amo apenas um. Em meu coração não há espaço para mais de um amor. Eu não me amo desde o dia que vi teus olhos pela primeira vez.
Você foi meu amor... E temo que ainda seja.
Enquanto isso... Não sou, jamais fui e nunca serei o seu. Sei disso.
Essa consciência me consome de tal forma que quero me atirar no rio onde meu amor foi afogado. O rio onde todos os mau-amados estão boiando mortos. Um rio de águas frias, calmas e traiçoeiras. Um rio de lágrimas. Minhas lágrimas.
Vou me afogar no que eu mesmo criei, idealizei e acreditei.
Você.

31/01/2011 - 18h27min

2 comentários:

  1. as dores passam, por mais que demorem elas passam! e você encontra uma força tão grande para supera-las, que você nem imaginava que a possuia! sem idealizações, a vida não é ideal, ela só é a vida..

    ResponderExcluir
  2. tudo passa ou.. essa é a nossa única certeza... além da morte.
    mas vc vai superar... tamo junto aê.. hehe
    bjooooos

    ResponderExcluir