Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

domingo, 19 de dezembro de 2010

Salto para a loucura



Minha mente parece estar ausente, em outro plano.
Próximo à beira de um precipício que divide a Terra do Inferno, pensando em pular no abismo da ignorância, do medo e da tortura.
Pulei.
O vento batendo em meu rosto, seu som me cortando os membros. Abro os olhos, esperando dar de cara com a morte, mas tudo que eu vejo é o nada.
Continuo caindo. Sem passado, sem futuro, sem razão, sem destino, só caindo.
Esse poço sem fim finalmente mostra-me seu término.
Fecho os olhos e num segundo tudo vem à minha cabeça, tudo. O que fiz, o que devia ter feito, o que não poderei mais fazer. Entre essa enxurrada de pensamentos, te vejo, passando como um flash em minha memória. Se não posso tê-la, não preciso ter uma vida.
O som mórbido de meu corpo batendo no chão ecoa por vários segundo. Uma nuvem de poeira ergue-se e quando abaixa surge a imagem de uma pobre coitado, um cadáver que morreu em vão. Você venceu. Conseguiu o que queria.

02/11/10 – 16h28min

Nenhum comentário:

Postar um comentário