Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Natal sem presentes



Todos alegres, envolta de uma mesa enorme.
Trocando presentes comprados por obrigação como pretexto para se empanturrarem de comida a noite inteira.
Aquele sentimento que enchia meu coração, nessa data tão especial, sumiu. Minha época de sorrir neste dia já se foi. Agora, para mim, é apenas mais um dia. Seu brilho mágico se apagou.
Enquanto todos estão ocupados destruindo o banquete tão bem trabalhado e vistoso, eu me isolo num lugar mais apropriado para mim. Um canto. Fome, solidão, frio e descaso não me atingem ali...
Lá eu lamento a ausência de felicidade, ausência de magia, ausência dela... O único presente que eu poderia pedir. Ela!
E isso nem mesmo o “Bom Velhinho” pode me conceder. Tudo que ele me trouxe foi um espaço vazio que só ela preencheria.

24/12/10 – 19h14min

Nenhum comentário:

Postar um comentário