Não quero e não vou errar com você assim como errei com tantas outras. Você não é apenas uma qualquer, você é tudo, você é a prova viva de que Ele é o maior artista de todos; pois veja o que ele criou... Com as ferramentas mais precisas e habilidade sublime te fizera, perfeita.
No início pensava como foi bom ter te conhecido e ser seu amigo. Agora eu me pergunto e me arrependo de ter demorado tanto para te conhecer.
Quando vejo casais, felizes e apaixonados, juntos... Meu estômago dá voltas, mas não por nojo, por inveja. Até hoje só demos um abraço. Um abraço. Não estou pedindo para fazermos nada além disso, pois aquilo pra mim foi o suficiente para ser transportado para um nirvana. Na hora não me importei com as circunstâncias, o fato de estarmos de uniforme escolar e mochilas, atrasados para uma prova.
Se eu precisasse de uma prova todo dia para te dar um simples abraço eu não me importaria em pegar recuperações pelo resto da minha vida...
Se eu precisasse de uma prova todo dia para te dar um simples abraço eu não me importaria em pegar recuperações pelo resto da minha vida...
Só ter te envolvido em meus braços já avançou várias posições na minha lista de “melhores momentos da minha vida”. Pode não ter sentido, mas meu coração espancava as paredes do meu peito como um prisioneiro prestes a se libertar. Aliás, pode não ter sentido nada, só um abraço sincero de um amigo, mas para mim aquele foi toque de Deus em pessoa me dizendo: “é essa, meu filho!”.
21/11/10 – 15h06min
Nenhum comentário:
Postar um comentário