Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Açoitado pelo amor



Antes tudo era tão simples, eu apenas existia. Só assistia a vida passar. Mas assim que você apareceu, eu comecei a viver.
Você mudou tudo. Para melhor? Para pior? Não importa. Só não quero voltar a ser o que eu era antes.
Não serei mais um qualquer declamando frases doces, cantando canções de amor banais, com palavras de um conquistador barato. Quero ser muito mais que isso para você.
Nós dois já sofremos o suficiente para encher milhares de vidas de dor, por isso eu suplico: acredite em mim quando disser que te amo.

Mas, por enquanto, sou obrigado a mentir para mim mesmo sobre o que sinto, só assim posso agüentar uma vida sem você! Caso eu comece a repetir o quanto você significa, não suportaria mais viver.

Eu costumava te querer, mas agora eu preciso de você.

Vou apodrecer de tanto esperar... Esperar por um amor impossível, algo realmente incrível, esperar por você, até apodrecer.
Quando você surge num pensamento ligeiro, correndo por minha mente, tenho meus únicos momentos de serenidade. Breves demais para aproveitar.
A única coisa que eu gostaria de entender é: você.

Ainda pensa nele?
Pois eu sim, mas não como rival ou ameaça.
Penso nele como um sortudo. Algo que temo nunca ser...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sou só eu?




Por melhores que certas pessoas sejam, comentários não intencionais ainda podem nos ferir.
A consciência de que há outros vivendo uma vida plena e feliz me encher de rancor e inveja, afinal também sou humano, por mais que me arrependa disso.
Saber que todos à minha volta tem a quem amar, abraçar, sussurrar juras de amor e confessar suas paixões, deixa-me no limiar da indignação.
Ver isso tudo é como se uma série de socos fossem dados diretamente em minha esperança. Esse mundo me reprime, é lindo poder ver que o amor ainda existe entre as pessoas, mas é uma tortura só poder presenciar isso e não poder vivenciar tal sentimento.

Poder ouvir a voz da pessoa amada, tocá-la, beijá-la, tê-la devem ser as melhores sensações que existem. Apenas devem ser... Já me esqueci como é provar o gosto doce de lábios apaixonados, escutar aqueles gemidos inocentes chamando seu nome, sentir o calor do corpo daquele alguém tão especial.

Adoraria me lembrar da época que eu ligava para ela e gastávamos horas sem assuntos relevantes, apenas pelo prazer da voz um do outro. Saber que tem alguém do outro lado dessa linha tênue que se preocupa com você é indescritível.
Pena que agora eu apenas posso almejar aquilo que todos tem, menos eu – o Amor.

16/08/2011 – 22h32min

sábado, 20 de agosto de 2011

Tragando meu amor



Estamos limitados às palavras banais que qualquer bastardo pode dizer – “eu te amo, eu te amo...”.
Quero mais! Muito mais! Quero ter o contato que falta entre nós. Sentir de verdade o amor que alegamos ter.
Mostrar-lhe que a paixão que me domina é minha única motivação para vencer esta maldita distância. Quero você. Mesmo no silêncio, na escuridão, na incerteza. Que esteja em algum a me aguardar ansiosa.
Enlouquecendo, você? Talvez, não sei.
Enlouquecendo, eu? Sem dúvida.
A expectativa que me cega é como uma trufa recheada de licor, tudo parece tão doce, mas quando ouso dar a primeira mordida o gosto amargo me fere.

Se o amor fosse algo tangível imagino que seria um cigarro aceso.
Ele queima se for mal manuseado.
Ele brilha quando tragamos e saciamos nossa vontade.
Deixa-nos dependentes.
Nos dá prazer, quando na verdade está nos consumindo.
Ele é um assassino silencioso.

16/08/2011 – 23h12min