Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sábado, 10 de novembro de 2012

Insônia



Você é a insônia mais perfeita que há.
Não me deixa dormir,
mas me faz sonhar acordado.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nuvens, luzes e anjos


(R.I.P. Mitch Lucker)

As nuvens, pintadas de laranja graças as luzes da cidade, choram uma chuva fina, como se apertassem uma esponja encharcada com lágrimas sobre minha cabeça.
Quase havia me esquecido de como é bom lavar a alma, enchê-la de esperança, sonhos e expectativas infantis.

Adoraria poder levar você comigo para aproveitar a garoa que cai lá fora. De mãos dadas, olhando para cima e sem ver o céu.
Queria que pudéssemos molhar nossas roupas em meio à chuva... Mas não nos molhar com as gotas que caem, e sim com nosso suor.
Faremos da chuva a moldura perfeita para a obra-prima que é nosso amor.
Pintaremos vários quadros com luxúria e depravação apaixonada e vamos pendurá-los pelas paredes de nossa casa, para que nunca nos esqueçamos do desejo desenfreado que sentimos um dia e que juramos nunca perder.

Quero fazer dos dias tristes e das tempestades nossos refúgios felizes, assistindo as gotas de chuva riscarem as janelas, ouvindo o som tranqüilizante da água.
Não preciso de Sol para sorrir, pois você já me alegra... Você me ilumina mesmo nas noites mais escuras e chuvosas.

E do mesmo modo que as luzes da cidade deixam as nuvens alaranjadas, seu olhar tímido faz suas asas brilharem de uma forma especial.
Você é o anjo mais incomum que já vi... Dona de uma beleza  não apenas angelical... Muito além de divina.
O anjo que roubou meu coração e o guardou dentro de seu peito para bater sempre ao lado do seu, não importa o quão distante nós estivermos, sempre sentiremos o amor do outro pulsando bem pertinho de nós.
Um dia vou aprender a voar e te buscar para que vivamos nossas vidas juntos e livres. Bateremos nossas asas e voaremos sem rumo.
Quem disse que não há sexo entre anjos?
Veveremos a eternidade, um dia de cada vez...


07/11/12 - 03h52min